21 outubro 2005

 

Quinto Episódio

É galera, passamos o primeiro mês. Modéstia a parte, os episódios estão cada vez melhores. Se continuar nesse nível, daqui um ano, alguém vai até por um comentário nesse site. :-)

A partir de hoje teremos o último episódio disponível para o download direto através do seu navegador, clique aí:
Link deletado, apenas os ultimos 2 episodios ficam disponiveis para download, os outros só podem ser vistos no link ai do seu lado esquerdo no google

Se ao clicar neste link já abre o Windows Media Player e aparece picado a imagem e som, ou seja, caso seu navegador insista em abrir direto o arquivo, ao invés de clicar no link, clique com o botão direito no link acima e escolha a opção "salvar destino como..." e aí você poderá salvar o arquivo pra abrir depois de baixado evitando este tipo de problema.


Falou

Comments:
Uauauhahuauhauh, cara vcs tem a manha, nunca desistam do experitv nem de serem toscos porque eu e meus colegas e acredito q mtas outras pessoas adoram vcs...quer dizer...adoram no sentido d assistir pq eu sou macho, mas eh isso, auhauha, falou!!!!! depois eu comento di novu.
 
Ao descobrir q vcs fazem isso d graça eu gostaria de parabenizá-los, mas fikei com medo de que isso faça com que o experitv possa acabar, cara vcs tem muita manha e tem futuro tbm, não desistam
 
Prezados Experis,


Não assisti ainda o quinto episódio, mas achei espetacular!

Grande abraço!
 
Valeu galera.

mdd, pode ficar tranquilo que a gente nao tem preconceito com viado :-)

waldisney, esse é o espírito!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?